domingo, 15 de julho de 2012

Use lentes de sua DSLR no iPhone 4

Desde que a câmera do iPhone começou a melhorar, muitos aplicativos e mini-lentes apareceram pra tentar aproximar a qualidade das fotos tiradas no aparelho à de uma câmara de verdade. Mas agora prepare-se: você vai fotografar com o iPhone usando lentes Canon ou Nikon, dá uma olhada nisso!
Pois é, seus sonhos se realizaram. Com o adaptador iPhone SLR Mount você pode acoplar suas lentes Nikon SLR ou Canon EOS no iPhone 4 e sair clicando por aí como se não houvesse amanhã. Nem câmeras! Tá, me empolguei… Mas se é fato que o iPhone nunca vai substituir uma câmera DSLR pró, também é fato que a lente do aparelho melhorou muito. E com esse adaptador, dá pra turbinar o iPhone 4 com a capacidade de uma lente teleobjetiva, macro, wide e muito mais.
Se você tem um iPhone 4 e uma câmera com boas lentes, eis um brinquedo interessante pra fazer bonito no Instagram e usar a tag #nofilter com a consciência limpa.
Veja como o adaptador funciona:










O adaptador custa USD 190 pratas e dá pra comprar pra entregar aqui via Photojojo. Animal, né não? Já to de olho.



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Demora para postar...

Fala galera, hoje após algumas cobranças vim atualizar o blog, rsrsrs. O chato de ficar muito tempo sem postar nada é a quantidade de coisas que você separa pra postar. Tenho uma pasta cheia de dicas, fotos, e textos bacanas, mas... como todo bom leonino sou perfeccionista e as vezes quando pinta algo legal pra mandar, eu acabo me enrolando e não posto porque tem coisas mais antigas pra postar antes e... enfim, acabo não postando nada. Mas agora desencanei disso, toda semana mando algo, novo ou velho, assim consigo espalhar conhecimentos e novidades no momento que chegam até mim. E quando não tiver nada relevante, posto coisas antigas, trabalho e afins. De inicio vou postar parte de um ensaio para subir a temperatura, rsrs, Aliás, moro no sul e hoje está exatamente 5 graus.
Abraço a todos, até a próxima...


O restante não é adequado para o canal, rsrsrs

Modelo: Andressa Zanini
Make-up / Hair: Adriano e André
Acessórios: Gloss

Se a Apple vendesse água...


Estava vasculhando uns blogs por ai quando vi este post e, fala sério, se fossem mesmo vender seria assim, um lindo visual e um valor absurdo, rsrsrs. Muito criativo quem fez.